Domingo de cultura, diversão e tradição no Arraiá no Parque

Por Redação 1 min de leitura

O último domingo, 21 de junho, foi marcado por muita alegria e clima junino no Parque das Águas Jacob Simião, com a realização de mais uma edição do Arraiá no Parque.
O evento, que integra o calendário cultural de Piraquara, reuniu cerca de mil pessoas ao longo da tarde em um ambiente de confraternização, cultura e lazer para toda a família.

A programação contou com apresentação musical do Trio Fogo de Palha, que trouxe ao público clássicos do forró e das festas juninas, além de uma feira gastronômica com a participação de feirantes do município e uma variedade de comidas típicas.
O público também acompanhou as apresentações dos professores do Centro da Juventude, que animaram a festa com danças juninas, e da Quadrilha 100% Caipira, de Campina Grande do Sul, que encantou os participantes com uma apresentação repleta de tradição e elementos da cultura popular.
Com pipoca, algodão doce, música e muita animação, o Arraiá no Parque proporcionou uma tarde especial de integração entre as famílias e valorização das tradições juninas.

Gostou? Compartilhe!