Prefeitura de Piraquara realizará a XV Conferência Municipal de Saúde

Por Redação 1 min de leitura

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde promoverá a XV Conferência Municipal de Saúde na Vila da Cidadania, sede da Secretária de Saúde. Fazer parte desta construção coletiva definirá os próximos caminhos da saúde pública em nosso município. Sua participação é fundamental para fortalecer o diálogo, propor melhorias e contribuir para o futuro da saúde em Piraquara.
Participe da XV Conferência Municipal de Saúde e ajude a construir uma saúde pública cada vez melhor para todos!

Você é nosso convidado mais que especial!
Esperamos por você! 💙
📍 Piraquara – Vila da Cidadania – sede da Secretária de Saúde .

Gostou? Compartilhe!