-
Anuncie: (41) 99774-0190
Quem é Rock?
Sou Valmir Soares, morador da Vila Vicente Macedo, Piraquara-Pr, desde o dia 02/01/1985, conhecido pelo apelido de infância como Rock. Pai de quatro filhos, sendo três do primeiro casamento e uma filha do segundo, avô de seis netos. Concluí o ensino médio no Colégio Estadual Romário Martins em 2001, trabalhei em diversas áreas como: Moveleiro, Metalúrgico, Vigilante, Motorista por aplicativo e Motoboy. Hoje, Funcionário Público Municipal, exercendo a atividade de Técnico Administrativo, aprovado em Concurso Público em 2008 e assumindo a carreira em 2010.
Em 2004, tentei pela primeira vez uma vaga no Legislativo Municipal, por entender ser possível fazer um debate político de qualidade, e desta forma contribuir para o avanço da democracia e diminuir as desigualdades, uma das propostas: Trazer o jovem para o diálogo e a educação política, entendendo ser este, um importante instrumento para a valorização do caráter e da autoestima, e ainda proporcionar uma visão diferenciada para estes, que sem dúvidas, serão os futuros administradores e legisladores do nosso país. Não obtive êxito na primeira tentativa, porém conquistei 325 votos, não sendo possível a eleição. Em 2008, nova tentativa, desta feita atingi 714 votos, fiquei como segundo suplente da coligação, embora não eleito, continuei na luta, acreditando ser possível fazer política de qualidade, com honestidade e, acima de tudo com muito respeito aos amigos e eleitores.
Já nas eleições de 2012, obtivemos a expressiva votação de 743 votos, numa campanha totalmente limpa, quando amigos e amigas que acreditaram em nossas propostas, em nossa bandeira e acima de tudo, em nosso caráter e hombridade, eleito na Coligação PSDB-DEM. Autor de diversas Leis Municipais vigentes, inúmeras propostas e requerimentos, sempre em busca de conquistas coletivas, por diversas vezes levando autoridades aos bairros, acompanhando as necessidades das comunidades, conquistando inúmeros avanços em todas as áreas. Infelizmente não foi possível a reeleição, adiando assim, uma proposta de trabalho sério, honesto e transparente, entendendo as prerrogativas de um legislador, fiscalizar os gastos públicos, analisar os projetos executivos e propor ações de relevância para a sociedade.