Desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Devemos aprender, que o que nos transforma em seres humanos virtuosos, valiosos e dignos, não é o que fazemos entre as festas de Natal e o ano-novo, mas sim, o que realizamos entre o ano-novo e o Natal.

Desejo que você não deixe para ser “bonzinho, comportadinho e solidário” somente nestes dias, pois, se vc quer ter algum valor nesta vida, tem que ser assim o ano todo.

Esta é uma época em que eu vejo muita gente celebrando conquistas profissionais e econômicas, é muito legal isso, mas, gostaria de ver mais celebrações de bondade, celebrações da família, celebrações de fé e amor ao próximo, sem preconceitos de qualquer natureza.

Desejo que todos nós consigamos enxergar que essa vida vai muito além de nosso salário, cargo ou posição social…, aliás muiiiito além! D Desejo que o perdão tome conta do coração de todos, mesmo que este perdão não signifique reaproximação.

Desejo que, nesta noite em especial, todos tenham alguém para abraçar, e que essa pessoa esteja com você não por necessidade profissional, conveniência ou necessidade material, mas que este abraço seja de amor.

Que seus filhos e entes queridos estejam bem e por perto, nem que seja por um telefonema, ou uma mensagem. Desejo que as pessoas em hospitais e, em momentos difíceis tenham, um pouquinho que seja, de conforto.

Desejo que a vontade de fazer o bem, que você sente nestes dias, se estenda por todo o ano, por toda sua vida, e acima de tudo, desejo que você tenha esta vontade.

Desejo que você nunca deixe de desejar…

Independente de religião ou credo, o importante é a mensagem de caridade que o Natal revela e desperta.

A todos um feliz e santo Natal!

Compartilhe este artigo!