ACP reúne empresários do Uberaba

Mais de 100 empresários da região do Uberaba, em Curitiba, participaram nesta quarta-feira (24) da ação ACP nos Bairros, promovida pela Associação Comercial do Paraná. O encontro tem como objetivo promover o networking entre associados, fomentando parcerias e novos negócios.

“A ACP tem 132 anos de história defendendo o setor produtivo e o associativismo e como tal deve estar em constante processo de renovação de liderança. Por isso, nós convidamos para que os associados participem ao menos uma vez por mês de um evento, afinal a melhor maneira de defender os nossos negócios e buscar por melhorias da sociedade é estarmos juntos, dividindo experiências e conhecimentos. Todos são sempre muito bem-vindos!”, destacou o presidente da entidade, Camilo Turmina.

Na ocasião os empresários apresentaram seus negócios em formatos de pitch e puderam conhecer um pouco mais da estrutura e os serviços oferecidos pela entidade que podem contribuir com o negócio das empresas associadas. Entre eles o Boa Vista que traz informações dos consumidores e o as campanhas de vendas que fomentam os negócios locais.

Entre os espaços que os associados podem participar estão os Conselhos e as Câmaras Setoriais, que trazem soluções para os associados e são portas de entrada da entidade, como destacado pelo vice-presidente da entidade e coordenador das Câmaras Setoriais, Antonio Gilberto Deggerone. “As Câmaras Setoriais representam os mais diversos setores comerciais e buscam por soluções para nossas dificuldades. Como o Bom Place, uma plataforma de vendas que surgiu a partir das discussões da Câmara Setorial de Marketing Digital e que contribui com o comércio local com taxas mais atrativas para os associados e não associados”, destacou.

O Bom Place (www.bomplace.com.br), é uma plataforma marketplace para que empresas, associadas ou não à entidade, possam vender seus produtos e serviços à um custo menor e com toda a segurança e infraestrutura fornecida pela ACP. Nela podem ser cadastrados comércios que oferecem tanto produtos como serviços.

Ao todo, participaram do evento empresas dos setores de materiais de construção, vestiário, consultoria empresarial, calçados, financeiras, informática, agronegócio, publicadoras, joalheiros, transportadoras, móveis, madeireiras, distribuidoras, imobiliárias, auto center, plano de saúde, escolas, assessorias de investimentos, beleza, colchões, clube de tiros e outros.

Compartilhe este artigo!