Ação, promovida pela Associação Comercial do Paraná, movimentou o comércio e setor de serviços em todo o estado

A Associação Comercial do Paraná – ACP realizou a tradicional campanha “Natal Premiado” em 2023 com recorde de adesões e participações.

Mais de 7 mil empresas do comércio e setor de serviços de todo o Estado participaram da ação, que teve como objetivo fortalecer o comércio paranaense no maior período de vendas do ano. A campanha aconteceu entre os dias 16 de outubro e 31 de dezembro e teve mais de 5 milhões de cupons no mercado.

O grande destaque foi sorteio de 500 prêmios instantâneos (vale-compras) no valor de R$ 200 ou R$ 300, além do sorteio final de um Hyundai Creta 0km no último dia 10, cujo ganhador foi Mário Leal (Número da Sorte 81314, Série 229) , da cidade de Araucária. O cupom premiado veio da loja Tchê Materiais de Construção – Vendedora Dominique. A vendedora do cupom sorteado também foi contemplada com um prêmio de R$ 5 mil reais.

O Presidente da entidade, Antonio Gilberto Deggerone, enfatiza a ação como uma parceria de sucesso entre a ACP e os setores de comércio e serviços: “a campanha Natal Premiado foi direcionada ao comércio e também aos prestadores de serviço, para que todos possam ofertar aos seus clientes a oportunidade de ganhar mais um presente neste natal”, disse.

O coordenador da Campanha e Gerente de Marketing da ACP, Eduardo Kloc, fala sobre a ampla atuação desta edição: “o recorde de adesões e participações, que foi de mais de 5 milhões, a torna, mais uma vez, a maior ação promocional do estado. Além do sorteio do automóvel, 500 consumidores ganharam prêmios instantâneos distribuídos todos os dias, em raspadinhas digitais que já foram um sucesso na campanha anterior”, detalhou.

Compartilhe este artigo!