ACP recebe demandas de empresários de Curitiba

Em almoço para associados, a Associação Comercial do Paraná – ACP recebeu nesta terça-feira (23) demandas e questionamentos de empresários de Curitiba. O encontro faz parte da programação da entidade para promoção de networking e interação de empresas associadas para fomentar novas parcerias e negócios.

Na ocasião, os empresários participantes apresentaram seus negócios em formatos de pitch e algumas demandas para que a entidade busque por soluções com o Poder Público e demais entidades. Entre eles espaços para carga e descarga de equipamentos e mercadorias, espaços para embarque e desembarque de passageiros de carros de aplicativos, tempo de uso de vagas em Estar na região central, entre outros.

“Nós atuamos de maneira voluntária e partidária, defendemos a livre iniciativa e o empreendedorismo. Por isso, buscamos e lutamos por melhorias e soluções que contribuam com as empresas gerando emprego e renda para toda a população”, afirmou Camilo.

Os empresários também foram convidados para atuar de maneira mais efetiva na entidade, seja participando da programação de almoço e café de negócios, campanhas de vendas, Conselhos e Câmaras Setoriais. “É muito bom receber todos nesta casa e convidamos para que possam participar das discussões voltadas para cada negócio e as mulheres para participar do Conselho da Mulher Empresária, onde nós podemos ouvir e dividir nossas dores, ajudando com nossas experiências”, disse a vice-presidente e coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora, Albanir Fracaro.

Sendo assim, também foram apresentados no encontro a estrutura e os serviços oferecidos pela ACP que podem contribuir com a gestão e fomentar os negócios locais como o Bom Place (o marketplace da ACP), os serviços ofertados pelo Boa Vista, o Instituto Barão do Serro Azul e a campanha de vendas para o Natal que irá sortear prêmios para os consumidores e lojistas.

Participaram deste almoço cerca de 20 empresas dos setores de logística, concessionárias de veículos, imobiliárias, prestadoras de serviços, contabilidade, aquecedores de água e equipamentos, instituições de ensino, seguradoras, sistemas de gestão, loteamentos, maquinários de bebidas e cafés, engenharia e projetos elétricos, marcas e patentes, recuperação de crédito, centro gastronômico, joalheiros e óticas.

Compartilhe este artigo!