PESAR

Faleceu no último dia 07, Evaristo Jorge de Andrade, meu cunhado, meu amigo.

Deixa viúva, três lindas filhas, duas netas, um neto e muitos amigos. Sua história chegou ao fim, uma linda história de amor, dedicação e reciprocidade, que jamais será esquecida, obrigado por nos permitir fazer parte dela. Sua missão aqui nessa terra acabou, vá pra casa, vá pra junto de nossos amados, meu pai, minha mãe e tantos outros que já estão no descanso eterno.

Nunca damos o devido valor às pessoas enquanto estão vivas, de repente elas partem e, só na hora da morte é que nos recordamos o quanto ficou por dizer, queria dizer a você que sinto um orgulho tremendo pela forma como lidava com as adversidades e como batalhava para atingir os seus objetivos, você foi para mim e pra nossa família, um exemplo de força, tenacidade e dedicação e, o seu falecimento, não altera a admiração e o carinho que sentimos por você, não importa qual o nosso tempo de vida, se fizermos o bem, acabamos por nos tornar eternos e, você será eterno em nossos corações.

Sinto uma imensa gratidão por ter conhecido esse ser humano incrível, mesmo com lágrimas nos olhos e o sentimento de perda, quero muito deixar minha homenagem, em nome da família Soares, nossa eterna gratidão.

Compartilhe este artigo!